Avast! Comemora Cinquagésimo Milionésimo Utilizador

07.03.2008 16:04

Praga, República Checa - 7 de Março 2008 - para lançamento imediato – A ALWIL Software a.s. tem o prazer de anunciar o registo do cinquagésimo milionésimo (50,000,000º) utilizador do multipremiado avast! Antivírus.

Ao alcançar este marco, Eduard Kucera, fundador conjunto e chefe executivo da ALWIL Software, comentou: "Trata-se de uma grande conquista para todos nesta equipe trabalhadora, o que demonstra que a dedicação em oferecer o melhor antivírus da sua classe é recompensada tanto a nós, como uma equipe, como aos nossos utilizadores. Atualmente com 50 milhões de utilizadores do avast!, podemos demonstrar que estamos  fazendo um bom trabalho e que os utilizadores concordam." O sr. Kucera continua, "No entanto, não descansamos nem somos complacentes na nossa abordagem à proteção de malware - na versão 4.8 do avast! Antivírus, prestes a ser lançada, acrescentámos a capacidade de anti-spyware, certificada pelo processo da West Coast Labs Checkmark, uma protecção antirootkit, além de uma auto protecção muito forte do próprio produto."

"No próximo ano iremos continuar a oferecer a melhor proteção a que os nossos utilizadores já estão habituados, assim como a continuar a desenvolver o avast! Antivírus de modo a oferecer funcionalidades adicionais exigidas pelos utilizadores, culminando no lançamento do avast! 5 no terceiro quarto de 2008. Estamos realmente ansiosos por melhor servir os nossos usuários e clientes, em tudo o que fazemos."

O primeiro registo do avast! Antivirus aconteceu em Janeiro de 2002, atingindo 40 milhões de registos em Outubro de 2007.

Pavel Baudis, fundador e Presidente Adjunto da ALWIL Software a.s. comentou, "Estamos orgulhosos do sucesso do avast! Antivirus, e na comunidade de utilizadores e apoiantes que ajudaram a tornar o avast! Home Edition nesta grande solução. Quando o Eduard e eu começámos este projecto há 20 anos atrás não tinhamos ideia de que se tornaria actualmente neste grande sucesso, e trabalhamos sem parar "por trás da cortina" para não desapontar os nossos utilizadores, continuando a ser inovadores, tal como há vinte anos atrás."

O avast! Antivirus está disponível em duas Edições para desktops: o avast! Home Edition é gratuito para utilizadores domésticos e não comercias, e está disponível para download em avast.com e download.com, podendo ser grátis quando o regista online em avast.com. O avast! Professional Edition pode ser utilizado tanto para fins domésticos e comerciais, e também faz parte do avast! Professional Family Pack, disponível para até 10 utilizadores (e um Windows Home Server). Ambos disponíveis para download, experimentar e comprar no site avast.com ou de qualquer revendedor autorizado avast!.

Voltar

Buscar

© 2008 All rights reserved to Antivírus Brasil